WWW.MARYHELLEN.COM

WWW.MARYHELLEN.COM
WWW.MARYHELLEN.COM

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A paz do Senhor Jesus.querida irmã em cristo, gostaria de obter o contato do compositor agailton silva, e outros se possível, pois estou preparando o repertorio do meu primeiro cd e quero faze-lo segundo os propósitos de Deus. desde já agradeço a ate

ME MANDA SEU EMAIL, QUE TE PASSO O CONTATO DE ALGUNS COMPOSITORES, DEUS ABENÇOE SEU MINISTÉRIO!

FAÇA A SUA PERGUNTA, NÃO ESQUEÇA DE POR SEU NOME E CIDADE:

Um comentário:

  1. A paz do Senhor Jesus,amada irmã em cristo! Também gostaria de obter o contato do compositor Agailton Silva, para o repertório do meu primeiro cd. Fico desde já agradecida. Que Deus abençoe seu ministério.
    Sou da cidade de São Paulo e meu email é silvana_arruda@ig.com.br

    Grata.
    Silvana

    ResponderExcluir