WWW.MARYHELLEN.COM

WWW.MARYHELLEN.COM
WWW.MARYHELLEN.COM

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

oi aqui é a larissa de santo andré, vc já foi cantar lá na minha igreja 2 vezes mando direto as montagens que eu faço com as s fotos pra vc no orkut rsrsrs... nossa eu não vejo a hora de poder te encontrar aqui em santo andré estou com muitas sauda

PAZ LARISSA, QUE BOM VOCE POR AQUI...... SANTO ANDRÉ É MINHA TERRA NATAL, SEMPRE QUE POSSO ESTOU POR AI.... NA VERDADE ESSA TERRA É A PRINCIPAL RESPONSAVEL PELO MEU 1° DISCO DE OURO!!!! DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!!!!

FAÇA A SUA PERGUNTA, NÃO ESQUEÇA DE POR SEU NOME E CIDADE:

Um comentário:

  1. Olá Mary! Sou o Cantor MOisés Vieira, da igreja Assembléia de Deus sede em Curitiba. Que honra tê-la como minha seguidora em meu blog, já estou fazendo o mesmo. Um prazer imenso conhecê-la. Estou montando o repertório para a gravação do meu primeiro CD, conto com suas orações. Abraços e, volte sempre.

    ResponderExcluir